AutoBizz 4.0 - Automação Comercial
×
AutoBizz 4.0 - Automação Comercial
AutoBizz 4.0 - Automação Comercial
R$ 207,00 FRETE GRÁTIS!
As vendas desta loja estão temporariamente desativadas.
O AutoBizz é um software voltado para empresas de comércio varejista e/ou atacadista em geral. Entre seus clientes, estão depósitos de material para construção, lojas de ferragens, material elétrico e hidráulico, tintas, móveis, decorações, farmácias e drogarias, perfumarias, papelarias, calçados, confecções e material esportivo, entrega de água mineral, bebidas e gás, mercados, armazéns, bazares, cafés, sorveterias, distribuidores de gêneros alimentícios, produtos agropecuários, lojas de conveniência, floriculturas, presentes, autopeças, peças para motos, tratores e empilhadeiras, equipamentos de segurança e diversos outros ramos.

O usuário do AutoBizz tem à disposição os principais controles necessários para a administração de sua empresa: estoque, vendas e orçamentos, pedidos e compras, fechamento de caixa diário e no período, contas a pagar, a receber e fluxo de caixa; controle bancário, faturamento e cobrança, cálculo de comissões de vendedores, leitura e emissão de código de barras, controle de despesas por categoria, emissão de notas fiscais, boletos bancários, faturas, promissórias e carnês; emissão de mala direta (clientes e fornecedores) e etiquetas para produtos, relatórios de produtos (lista de preços, posição de estoque física e financeira, inventário, sugestão de compras, faltas, ficha kardex, etc.), relatórios gerenciais diversos e estatísticas de vendas e compras; emissão opcional de cupons fiscais, controle de ponto, controle de vendas com cheque à vista, cheques pré-datados, cartões de crédito e débito, vendas fiado, faturadas e mistas; e muitos outros recursos.

O AutoBizz traz os recursos do software que o antecedeu (AutoComm 3.0) e várias inovações, tais como:

- Nova interface
- Geração de arquivos magnéticos para Sintegra, Nota Fiscal Paulista (REDF) e NF-e (Nota Fiscal Eletrônica - opcional)
- Divisão do sistema em módulos para evitar sobrecarga da memória convencional
- Opção de venda rápida (sem entrada de vendedor, reserva e forma de pagamento)
- Novo calendário financeiro com totais diários e de vendas à vista
- Novo formato do código de produto (três dígitos para o grupo e cinco para o código), permitindo grupos mais extensos
- Cabeçalho dos impressos de venda (comprovante) e pedido de compra com novas informações: e-mail, endereço na internet e slogan da empresa
- Relatório de novos produtos incluídos no período
- Listagens de Giro de Estoque no Período e Meta de Vendas por Vendedor e por Produto
- Estatísticas de Vendedores e Clientes, com vendas nos últimos 12 meses, média de vendas, etc.
- Sugestão de compras gerando pedido de compra automaticamente
- Verificação de duplicidade de produtos (opcional) na venda ou orçamento, pedido e compra
- Consulta rápida de clientes por telefone na tela de vendas (para entregas)
- Gerenciador de impressão integrado automaticamente ao sistema no módulo de relatórios, permitindo o uso automático de impressoras USB e não compatíveis com o MS-DOS
- Exportação de dados para planilhas (permite abrir relatórios do sistema no Excel)
- Lista de Preços em formato HTML (internet)
- Módulo de Gráficos
- Envio de mala direta, pedidos de compra e orçamentos por e-mail
- Trocas de Mercadorias

É possível a integração (opcional) com o módulo emissor de cupons fiscais (ECF) para impressoras das marcas Bematech e Daruma.

A demonstração do software é gratuita e pode ser instalada em seu computador e utilizada 150 vezes ou durante até 30 dias. Os dados cadastrados durante a fase de testes podem ser aproveitados quando o sistema for adquirido como cópia registrada.

Mais de 2000 empresas em várias cidades de todo o Brasil já estão utilizando. Veja como é possível informatizar também a sua empresa aliando eficiência e custos reduzidos.